Dicas Para Iniciar um Negócio Online

Desde que o humano deixou as cavernas, nos dedicamos a encontrar uma maneira de facilitar a vida .

Queremos que tudo seja automático e instantâneo e conseguimos.

Serei honesto, não há negócios instantâneos, mas há negócios que facilitarão sua vida .

Já sabemos que, a menos que você tenha um emprego que paga US $ 300.000 por ano, a melhor maneira de ter independência econômica é investir em seu próprio negócio.

Eu estava pensando nisso por um tempo, e apenas com as contas para pagar o registro, alugar as instalações, fazer o inventário, pagar os impostos e tudo mais, tive que economizar pelo menos um ano para começar e sem nenhum garantia

No momento, deixei essa ideia de lado e comecei a procurar outras opções que tinha, e percebi que você pode criar um negócio on-line em algumas etapas , em pouco tempo e com um custo muito baixo.

Eu não tinha experiência nesse assunto quando comecei, por isso tive os mesmos problemas que você .

É por isso que escrevi neste artigo como criar um negócio e como iniciar um negócio online, mas se você deseja já começar a montar seu negócio de forma profissional, eu recomendo que você deve Comprar o Curso Formula Negocio Online no Blog do Douglas Rezende porque lá ele tem um ótimo desconto e ainda disponibiliza vários bônus.

Mostrarei as etapas recomendadas pelos especialistas que sei que funcionam e adicionei as recomendações que ganhei com a experiência.

Existe a possibilidade de entrar no mundo das vendas e gerar sua própria renda, e neste artigo você aprenderá como criar uma loja online.

O melhor de tudo isso é que as lojas e empresas on-line, como as que você encontrará na lista de 21 ideias de negócios on-line , podem ser quase completamente automatizadas.

Então, quando você começar, terá mais renda e mais liberdade para ter seu tempo.

A ideia de ter seu próprio negócio pode ser mais do que um sonho e você está prestes a descobrir tudo o que precisa para que isso aconteça.

Como você cria um negócio ?

Para criar um negócio, o mais importante é saber qual negócio escolher. Deve ser um empreendimento sobre algo que você gosta, que você sabe fazer e que existem clientes que desejam comprar seus produtos ou serviços; caso contrário, sua empresa falhará.

O primeiro passo é encontrar o que você gosta ou gosta . Se você entrar em um projeto apenas pelo dinheiro, mas ele realmente não lhe agrada, você acabará perdendo o interesse nele.

Então pegue papel e lápis e comece a apontar todos os empreendimentos que você realmente gostaria de começar.

Uma boa maneira de descobrir o que você gosta é revisar em seu currículo quais trabalhos você mais gostou e por quê. Depois, pense nas coisas que você gosta de fazer para se sentir melhor, como escrever, cozinhar ou se exercitar.

Faça uma lista de todas as coisas que lhe interessam , porque se sua empresa trata de algo que lhe interessa, você passará mais tempo pensando em maneiras de melhorá-la e isso ajudará você a se diferenciar da concorrência.

Uma boa técnica para criar esta lista é pensar no que você faria se tivesse um milhão de dólares. Tome um minuto e pense sobre isso, aquelas coisas que você se fantasia em fantasiar serão seus melhores interesses.

Lembre-se de que é importante escrever tudo na sua lista , mesmo aquelas que parecem tolas ou sem importância.

E se eu sou apaixonada por nada?

Há algum tempo, li algo que me interessava muito, eles explicaram que nem sempre trabalhamos com o que somos apaixonados, às vezes encontramos um emprego e somos apaixonados por ele.

Eu concordo com este comentário, às vezes a vida é simplesmente uma questão de atitude.

Quando você decide odiar o que faz, e se decide amar o que faz e encontra razões para apreciá-lo , também o conseguirá.

Em seguida, pense nessa lista com tudo o que você sabe fazer e crie sua lista do que você pode gostar , pensando sobre quais são as coisas que lhe darão mais motivos para apreciá-las.

Uma vez feito isso, você deve verificar o que pode fazer , para ter uma lista mais curta de opções para escolher.

A primeira coisa que você terá em mãos para ajudá-lo será o seu currículo . Lá você encontrará seu conhecimento de acordo com os estudos com os quais se preparou.

Se você tem cursos de culinária, conhecimento de mecânica ou certificação contábil, adicione tudo isso à sua lista .

Você também adicionará as habilidades , se se relacionar com as pessoas, se tiver muitos contatos e estabelecer relacionamentos facilmente ou se for muito bom com computadores e com a Internet.

Não deixe nada de fora, para que não pareça importante, toda atividade em que você é bom, você deve levar em consideração.

Outra coisa que você encontrará em seu currículo são suas experiências de trabalho, os lugares em que trabalhou e os cargos que ocupou.

Você notará que, em alguns lugares em que trabalhava mais do que em outros, concentre-se em encontrar quais trabalhos fez melhor e se pergunta: o que o tornou tão bom para esse trabalho?

Você verá que, quando terminar, terá uma ideia mais clara do conhecimento que possui e de suas habilidades.

Agora, você verá as duas listas que você criou e as comparará.

Será como um jogo de casais, você pega algo que gosta de fazer, junta-se às habilidades com as quais se relaciona e pensa em uma ideia de negócio.

O que você gosta + O que você sabe = Ideia de negócio.

Vou dar um exemplo para você começar, se você gosta de cozinhar e é bom com a Internet, pode criar uma página da web de receitas ou um serviço de catering on-line.

Se, por outro lado, há coisas de que você gosta muito, mas não sabe como fazê-las, nunca é tarde para aprender.

Pense nos workshops, cursos ou seminários que você pode realizar para aprender rapidamente algumas habilidades.

O resultado será uma lista mais curta com diferentes idéias de negócios.

Por fim, você escolherá em sua lista qual é a ideia de negócio que mais vende.

Para saber isso, comece perguntando a opinião de seus conhecidos , converse com pessoas que já tenham alguma dessas empresas ou faça pesquisas .

Pesquise on-line as estatísticas de negócios mais lucrativas do seu país para ver quais são as melhores da sua lista.

Por fim, tome a decisão e escolha seu negócio.

Como iniciar um negócio online?

Iniciar um negócio on-line é mais fácil do que você pensa: você só precisará da sua ideia de negócio e terá uma hospedagem na Internet para criar seu site. A partir daí, você só precisa começar a criar sua página e aguardar a chegada dos primeiros clientes.

Para os negócios em que você começa a atingir o que espera, deve começar sabendo exatamente o que deseja alcançar, defina um objetivo geral e para definir metas pequenas para alcançá-lo.

A primeira coisa que você deve pensar para definir suas metas é o estilo de vida que você deseja ter a curto, médio e longo prazo e quanto dinheiro você precisa ganhar .

Estes são exemplos de algumas perguntas que você deve se perguntar:

  • Deseja viajar ou ter um escritório em casa?
  • Você gosta de interagir com leitores e usuários?
  • Você prefere contratar pessoas para assumir?
  • Quanto dinheiro você precisa para ganhar mensalmente?

Depois de definir suas metas e escolher sua ideia de negócio com as etapas que expliquei anteriormente, escolha seu modelo de negócio  e comece a criar seu plano de negócios.

O modelo de negócios é a maneira pela qual você representará sua ideia e alcançará seus clientes.

Pode ser através de um blog , site, comunidade online, e-books, loja online, tutoriais em vídeo, vendas de catálogos …

Leve o seu tempo nesta etapa para investigar e aprender sobre todas as suas opções .

O modelo de negócios que você escolher deve atender perfeitamente ao seu objetivo principal, tenha em mente se sua prioridade é tempo, dinheiro ou ficar em casa.

Além disso, pense se você deseja vender um produto ou oferecer um serviço, se é um produto que você mesmo fabricará ou se deseja comprá-lo de fornecedores

A próxima coisa que você deve fazer é pegar sua ideia e o modelo escolhido e criar um plano de negócios .

Para montar seu plano de negócios, considere a descrição do seu negócio, o que você fará ou venderá, quem serão seus clientes, as autorizações legais necessárias, como anunciar, seu orçamento com despesas e custos e as Capital você tem que investir.

Quando você terminar o seu plano de negócios, poderá ver com mais clareza o que precisa, encontrar maneiras de  aprender o que precisa .

Você pode precisar de algum conhecimento sobre finanças, programação, design ou contabilidade e tem várias opções para resolver isso.

Você pode escolher os métodos mais convencionais, como se matricular em cursos, seminários, workshops ou fóruns e participar de algumas aulas.

Se você não quiser sair de casa ou se não tiver tempo suficiente, existem muitas maneiras gratuitas de aprender sobre qualquer coisa online .

Encontre cursos on-line , baixe audiolivros, siga um canal de tutoriais em vídeo ou contrate um professor on-line.

Quando você concluir essas etapas, estará pronto para começar com a parte mais interessante da criação do seu site .

A primeira coisa que você procurará quando criar sua página da web é uma plataforma para projetá-la ; essas plataformas funcionam como sites onde você pode organizar e gerenciar o conteúdo da sua página.

A melhor coisa sobre esses sites é que você pode criar seu site por conta própria, sem nenhum conhecimento de programação, porque a maioria das ações é apenas selecionar, mover e soltar.

Criar seu site pode ser tão fácil quanto fazer uma apresentação do PowerPoint.

Você tem muitas opções, algumas são criadas para designers e outras são especialmente fáceis de usar. Então você pode escolher de acordo com suas necessidades .

Para garantir que ele atenda às suas expectativas, teste a plataforma que você escolheu .

Muitos desses sites oferecem períodos de teste gratuitos , para que você possa ver como eles funcionam, revisar os modelos, testá-los e encontrar o que o ajudará a criar a página que você imaginou.

Depois de escolher sua plataforma, pense no nome que você deseja para sua página . Então você pode obter o domínio e o host .

O domínio é o nome e o link que o levará ao seu site.

Você tem a opção de comprar o domínio ou registrá-lo, se ele não existir.

O host é o espaço que sua página ocupará e no qual serão carregadas todas as informações com as quais você projetará.

Existem várias empresas na Internet com as quais você pode obter sua hospedagem e seu domínio; Mas para mim, o melhor de tudo é o Bluehost.

O Bluehost tem o preço mais baixo (US $ 3,99) de todos os hosts que eu tentei até agora para criar blogs, e eles também oferecem domínio grátis para o seu site.