Dicas Para Aumentar o Tamanho do Pênis

O aumento do pênis em casa vale a pena começar com o exercício . Este é de longe o método mais natural. Infelizmente, é necessário dedicar uma grande quantidade de tempo e técnica treinada.

Os comprimidos são definitivamente uma solução mais fácil. Estes também podem ser considerados naturais devido à sua composição, na qual encontramos extratos de ervas concentrados, vitaminas e minerais.

Outros métodos, no entanto, exigem o uso de dispositivos especiais – bombas ou expansores. Seu uso pode parecer embaraçoso, mas traz efeitos mensuráveis. Como você pode ver, maneiras naturais e caseiras de aumentar seu pênis são bastante. Conheça cada um deles mais detalhadamente e decida por si mesmo qual será o melhor para você.

1. Comprimidos

Comprimidos para aumento do pênis são um dos métodos mais populares. Por quê? Dedicamos cada vez mais tempo ao trabalho, o que leva ao fato de estarmos cada vez mais ocupados – esse método se limita apenas a tomar o comprimido diariamente. Bons preparativos não são muito caros e, muitas vezes, dão resultados muito melhores do que esperávamos. 

Os comprimidos que aumentam o tamanho do pênis agem estimulando os processos metabólicos. Devido ao aumento da produção de óxido nítrico, mais sangue flui para os tecidos do falo. Os corpos cavernosos “se adaptam” ao corpo e se adaptam ao suprimento sanguíneo intensivo. Aumentar a capacidade dos tecidos resulta em um aumento no tamanho do natural.

Xtrasize

O XtraSize é o líder entre os comprimidos para aumento do pênis pela maioria das classificações. O agente contém extratos altamente concentrados de ervas em doses realmente grandes, razão pela qual desfruta da maior popularidade no mercado deste tipo de preparações.

Bombas de vácuo

Como aumentar o tamanho do pénis de forma natural? A resposta é aparelho de vácuo! As bombas ampliadoras são dispositivos muito eficazes que aumentam a espessura e o comprimento de um membro

Eles também são usados ​​por pessoas que lutam com uma ereção fraca. As bombas podem ser divididas em vácuo e bombas usando o ambiente da água.

  • bombas de vácuo  – o mecanismo de operação é baseado na sucção de ar dentro do cilindro, o que resulta na criação de um vácuo. O efeito da bomba é a formação de microfissuras, o que resulta no processo de regeneração e crescimento dos tecidos.
  • Bombas de água a vácuo  – funcionam com o mesmo princípio de uma bomba de vácuo, com a diferença de que utiliza um ambiente de água que aumenta a eficiência e a segurança.

Você quer um efeito rápido? Não  deixe de conferir o nosso Ranking da Bomba Peniana!

Nota: ao escolher uma bomba de pênis, preste atenção à qualidade da mão de obra, as bombas da prateleira de preço mais baixo geralmente também são de qualidade inferior. 

Com o uso frequente, pode ocorrer irritação ou dano ao tecido do pênis. As flexões não produzem resultados duradouros – depois de parar a bomba, o tamanho do membro retorna ao seu tamanho original ao longo do tempo.